Roberta Silva Postado 14 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2018 (editado) Boa tarde, tenho duas calopsitas que são os amores da minha vida, eles estão comigo já tem 3 anos, não consegui postar outras fotos o site considerou o arquivo grande , hoje pela manhã levei um susto com uma delas ela estava sangrando debaixo da asinha e não soube o que fazer, ela não tem o costume de se machucar e não ouvi e nem vi ela bater as asinhas ( o outro sempre bate as asinhas a noite, ele machuca de vez quando) mas ela foi a primeira vez e como não sabia se era a asa (morro de dó de pegar ela para olhar e ela me bica), ai aqui na minha cidade custei achar alguém para olhar ela, o veterinário que foi olhar acho que ele não entende de aves, ele pegou ela no colo meio desajeitado, só passou um algodão limpando o sangue e disse que eu teria que leva-lá até na loja para limpar direito, ela ficou muito assustada, ficou tremendo e fechando o olhinho. Fiquei com dó e não levei, ele passou o alvitrim antibiótico e o colírio antiflamatório para dar no bico dela, e uma pomada para passar. Não consigo pegar ela para dar o medicamento coloquei na água e na comida e a pomada não tentei passar fiquei com medo de ser tóxico para ela. Meu emocional é muito fraco quando vejo eles machucado e sofrendo sofro junto com eles, Será que passo algum medicamento debaixo da asinha? Editado 14 de Agosto de 2018 por Roberta Silva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Josi e Pissito Postado 15 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2018 Nas minhas qdo machucam uso riforcina mas beem pouco e tem de ser o incolor tem um q mancha a ave . 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.