Jump to content

Apresentação e dúvida


Roberta Silva

Posts Recomendados

Boa tarde, tenho duas calopsitas que são os amores da minha vida, eles estão comigo já tem 3 anos, não consegui postar outras fotos o site considerou o arquivo grande :|, hoje pela manhã levei um susto com uma delas ela estava sangrando debaixo da asinha e não soube o que fazer, ela não tem o costume de se machucar e não ouvi e nem vi ela bater as asinhas ( o outro sempre bate as asinhas a noite, ele machuca de vez quando) mas ela foi a primeira vez e como não sabia se era a asa (morro de dó de pegar ela para olhar e ela me bica), ai aqui na minha cidade custei achar alguém para olhar ela, o veterinário que foi olhar acho que ele não entende de aves, ele pegou ela no colo meio desajeitado, só passou um algodão limpando o sangue e disse que eu teria que leva-lá até na loja para limpar direito, ela ficou muito assustada, ficou tremendo e fechando o olhinho. Fiquei com dó e não levei, ele passou o alvitrim antibiótico e o colírio antiflamatório para dar no bico dela, e uma pomada para passar. Não consigo pegar ela para dar o medicamento coloquei na água e na comida e a pomada não tentei passar fiquei com medo de ser tóxico para ela. Meu emocional é muito fraco quando vejo eles machucado e sofrendo sofro junto com eles, Será que passo algum medicamento debaixo da asinha?

WhatsApp Image 2018-08-14 at 17.13.36.jpeg

Editado por Roberta Silva
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...