José Henrique Postado 14 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2018 Olá A história é o seguinte : eu tenho um casal de calopsitas e entao elas tiveram uma primeira ninhada que não nasceu nenhum filhote dos ovos mas agora na segunda ninhada ela botou 3 ovos e nasceu um filhote (que hj faz 5 dias) e quando fui olhar a gaiola hj tinha mais um filhote então até me alegrei até perceber que o filhote mais velho não se mechia e entao quando fui ver o mais velho estava morto e quando vi ontem ele estava aparentemente bem e saudável e hj completando 5 dias ele morre fiquei meio receioso e espero que o outro consiga sobreviver Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isah Souza°• Postado 12 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 Boa noite @José Henrique, se essa foi a primeira ninhada, os pais podem não ter alimentado ele ou até mesmo o matado por falta de experiência. Já verificou a idade deles? Às vezes são muito novos. A idade que eu indico a acasalar é um ano e 2 meses para cima.Se o problema for a falta de experiência ou a maturidade, eles também podem ter se sobrecarregado muito e apenas cuidaram do mais novo (se cuidaram). Abraços! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.