José Henrique Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Olá A história é o seguinte : eu tenho um casal de calopsitas e entao elas tiveram uma primeira ninhada que não nasceu nenhum filhote dos ovos mas agora na segunda ninhada ela botou 3 ovos e nasceu um filhote (que hj faz 5 dias) e quando fui olhar a gaiola hj tinha mais um filhote então até me alegrei até perceber que o filhote mais velho não se mechia e entao quando fui ver o mais velho estava morto e quando vi ontem ele estava aparentemente bem e saudável e hj completando 5 dias ele morre fiquei meio receioso e espero que o outro consiga sobreviver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isah Souza°• Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 Boa noite @José Henrique, se essa foi a primeira ninhada, os pais podem não ter alimentado ele ou até mesmo o matado por falta de experiência. Já verificou a idade deles? Às vezes são muito novos. A idade que eu indico a acasalar é um ano e 2 meses para cima.Se o problema for a falta de experiência ou a maturidade, eles também podem ter se sobrecarregado muito e apenas cuidaram do mais novo (se cuidaram). Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts