Jump to content

Filhote morto no ninho


José Henrique

Posts Recomendados

Olá

A história é o seguinte :

eu tenho um casal de calopsitas e entao elas tiveram uma primeira ninhada que não nasceu nenhum filhote dos ovos mas agora na segunda ninhada ela botou 3 ovos e nasceu um filhote (que hj faz 5 dias) e quando fui olhar a gaiola hj tinha mais um filhote então até me alegrei até perceber que o filhote mais velho não se mechia e entao quando fui ver o mais velho estava morto e quando vi ontem ele estava aparentemente bem e saudável e hj completando 5 dias ele morre fiquei meio receioso e espero que o outro consiga sobreviver 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Boa noite @José Henrique, se essa foi a primeira ninhada, os pais podem não ter alimentado ele ou até mesmo o matado por falta de experiência. Já verificou a idade deles? Às vezes são muito novos. A idade que eu indico a acasalar é um ano e 2 meses para cima.Se o problema for a falta de experiência ou a maturidade, eles também podem ter se sobrecarregado muito e apenas cuidaram do mais novo (se cuidaram).

 

Abraços!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...