Ithalo Martins Postado 15 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2018 Pessoal tenho 2 calopsitas machos um cinza Silvestre macho com 1 ano. E um pérola canela com 9 meses. Eles estavam junto a 6 meses Comprei uma fêmea silvestre de 10 meses Separei o silvestre do pérola e colokei a fêmea junto com pérola faz 3 semanas juntos O macho formou casal com o macho eles são inseparáveis e batem na fêmea se colocar os 3 juntos Engraçado que quando coloco os 3 juntos o macho silvestre e o macho pérola entra no ninho e cantam juntos as músicas q ensinei cantar mais não deixa a fêmea se quer chegar perto oq eu faço? Pra algum deles formar casal com a femea 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 22 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2018 Em 15/08/2018 at 09:12, Ithalo Martins disse: Pessoal tenho 2 calopsitas machos um cinza Silvestre macho com 1 ano. E um pérola canela com 9 meses. Eles estavam junto a 6 meses Comprei uma fêmea silvestre de 10 meses Separei o silvestre do pérola e colokei a fêmea junto com pérola faz 3 semanas juntos O macho formou casal com o macho eles são inseparáveis e batem na fêmea se colocar os 3 juntos Engraçado que quando coloco os 3 juntos o macho silvestre e o macho pérola entra no ninho e cantam juntos as músicas q ensinei cantar mais não deixa a fêmea se quer chegar perto oq eu faço? Pra algum deles formar casal com a femea Acho q so tirando o parceiro de perto. Vendendo ou deixando ele com outra pessoa. Pq eles não podem se ouvir cantando. Estou passando pela msm situacao, e estou pra trocar um dos meus por uma femea, pois tenho 3 machos e 1 femea e esse "casal" Machucou a femea tirando sangue dela. Acho q esse é o unico jeito se houver outro vou acompanhar aqui. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 28 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2018 Bom dia @Ithalo Martins,como estas? Você tem sexagem ou certeza que o perola é macho? Bote foto destas aves para vermos.......chuto que sem ver fotos e pelo comportamentos.....macho silvestre e femea pérola casal formado não aceita intrusos na gaiola ja com o ninho e em plena cópula...estranho femea silvestre ou de depende ate um macho tímido, coloque fotos assim que puder.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.