Jump to content

Urgente

Ithalo Martins

Recommended Posts

Pessoal tenho 2 calopsitas machos um cinza Silvestre macho com 1 ano.

E um pérola canela com 9 meses.

Eles estavam junto a 6 meses

Comprei uma fêmea silvestre de 10 meses

Separei o silvestre do pérola e colokei a fêmea junto com pérola faz 3 semanas juntos

O macho formou casal com o macho eles são inseparáveis e batem na fêmea se colocar os 3 juntos

Engraçado que quando coloco os 3 juntos o macho silvestre e o macho pérola entra no ninho e cantam juntos as músicas q ensinei cantar mais não deixa a fêmea se quer chegar perto oq eu faço?

Pra algum deles formar casal com a femea

• Triste 1

Em 15/08/2018 at 09:12, Ithalo Martins disse:

Pessoal tenho 2 calopsitas machos um cinza Silvestre macho com 1 ano.

E um pérola canela com 9 meses.

Eles estavam junto a 6 meses

Comprei uma fêmea silvestre de 10 meses

Separei o silvestre do pérola e colokei a fêmea junto com pérola faz 3 semanas juntos

O macho formou casal com o macho eles são inseparáveis e batem na fêmea se colocar os 3 juntos

Engraçado que quando coloco os 3 juntos o macho silvestre e o macho pérola entra no ninho e cantam juntos as músicas q ensinei cantar mais não deixa a fêmea se quer chegar perto oq eu faço?

Pra algum deles formar casal com a femea

Acho q so tirando o parceiro de perto. Vendendo ou deixando ele com outra pessoa. Pq eles não podem se ouvir cantando.

Estou passando pela msm situacao, e estou pra trocar um dos meus por uma femea, pois tenho 3 machos e 1 femea e esse "casal" Machucou a femea tirando sangue dela.

Acho q esse é o unico jeito se houver outro vou acompanhar aqui. 

• Confuso 1

Bom dia @Ithalo Martins,como estas? Você tem sexagem ou certeza que o perola é macho? Bote foto destas aves para vermos.......chuto que sem ver fotos e pelo comportamentos.....macho silvestre e femea pérola casal formado não aceita intrusos na gaiola  ja com o ninho e em plena cópula...estranho femea silvestre ou de depende ate um macho tímido, coloque fotos assim que puder....