Ithalo Martins Postado 15 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2018 Pessoal tenho 2 calopsitas machos um cinza Silvestre macho com 1 ano. E um pérola canela com 9 meses. Eles estavam junto a 6 meses Comprei uma fêmea silvestre de 10 meses Separei o silvestre do pérola e colokei a fêmea junto com pérola faz 3 semanas juntos O macho formou casal com o macho eles são inseparáveis e batem na fêmea se colocar os 3 juntos Engraçado que quando coloco os 3 juntos o macho silvestre e o macho pérola entra no ninho e cantam juntos as músicas q ensinei cantar mais não deixa a fêmea se quer chegar perto oq eu faço? Pra algum deles formar casal com a femea 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 22 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2018 Em 15/08/2018 at 09:12, Ithalo Martins disse: Pessoal tenho 2 calopsitas machos um cinza Silvestre macho com 1 ano. E um pérola canela com 9 meses. Eles estavam junto a 6 meses Comprei uma fêmea silvestre de 10 meses Separei o silvestre do pérola e colokei a fêmea junto com pérola faz 3 semanas juntos O macho formou casal com o macho eles são inseparáveis e batem na fêmea se colocar os 3 juntos Engraçado que quando coloco os 3 juntos o macho silvestre e o macho pérola entra no ninho e cantam juntos as músicas q ensinei cantar mais não deixa a fêmea se quer chegar perto oq eu faço? Pra algum deles formar casal com a femea Acho q so tirando o parceiro de perto. Vendendo ou deixando ele com outra pessoa. Pq eles não podem se ouvir cantando. Estou passando pela msm situacao, e estou pra trocar um dos meus por uma femea, pois tenho 3 machos e 1 femea e esse "casal" Machucou a femea tirando sangue dela. Acho q esse é o unico jeito se houver outro vou acompanhar aqui. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 28 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2018 Bom dia @Ithalo Martins,como estas? Você tem sexagem ou certeza que o perola é macho? Bote foto destas aves para vermos.......chuto que sem ver fotos e pelo comportamentos.....macho silvestre e femea pérola casal formado não aceita intrusos na gaiola ja com o ninho e em plena cópula...estranho femea silvestre ou de depende ate um macho tímido, coloque fotos assim que puder.... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados