Ewelyn lopes Postado 15 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2018 Oi gente tudo bem? Estou com a minha primeira calopsita, mas infelizmente comprei de um criador que sabe menos que eu rsrsrsr. Então ele não soube me dizer o tempo de vida da minha. Assim está me complicando um pouco, por não saber dosar a papinha, ver se o comportamento tá correto e etc. Será que vocês podem me ajudar e me dizer mais ou menos a idade dela? Ela só não tem pena nas costas. E um pedacinho da cabeça. Mas já é super ativa. E deu seu primeiro voo. Eu tentei postar a foto aqui. Mas não foi liberado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley Coelho Postado 15 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2018 (editado) @Ewelyn lopes Faz o upload da foto nesse site -> https://www.easy-resize.com/pt/ e diminui para 100KB como tamanho máximo, faz o download, e depois posta aqui. Sem a foto fica complicado estimar a idade. Editado 15 de Agosto de 2018 por Wesley Coelho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.