Ewelyn lopes Posted August 15, 2018 Share Posted August 15, 2018 Oi gente tudo bem? Estou com a minha primeira calopsita, mas infelizmente comprei de um criador que sabe menos que eu rsrsrsr. Então ele não soube me dizer o tempo de vida da minha. Assim está me complicando um pouco, por não saber dosar a papinha, ver se o comportamento tá correto e etc. Será que vocês podem me ajudar e me dizer mais ou menos a idade dela? Ela só não tem pena nas costas. E um pedacinho da cabeça. Mas já é super ativa. E deu seu primeiro voo. Eu tentei postar a foto aqui. Mas não foi liberado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wesley Coelho Posted August 15, 2018 Share Posted August 15, 2018 (edited) @Ewelyn lopes Faz o upload da foto nesse site -> https://www.easy-resize.com/pt/ e diminui para 100KB como tamanho máximo, faz o download, e depois posta aqui. Sem a foto fica complicado estimar a idade. Edited August 15, 2018 by Wesley Coelho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts