Lucas Mags Postado 19 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2018 Tenho um casal de babys, comprei eles faz 1 mês e alguns dias... E um dia desses eu parei para ver o menininho dormir, e vi que ele está dormindo com um pé só, o outro é como se ele tivesse escondido no corpo... eu queria saber se esse comportamento significa alguma 'doença', ou se é só uma loucura da minha calo msm? agradeço desde já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 19 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2018 É normal 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Mags Postado 22 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2018 Em 19/08/2018 at 08:48, Natália J disse: É normal Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 23 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2018 Em 19/08/2018 at 02:14, Lucas Mags disse: Tenho um casal de babys, comprei eles faz 1 mês e alguns dias... E um dia desses eu parei para ver o menininho dormir, e vi que ele está dormindo com um pé só, o outro é como se ele tivesse escondido no corpo... eu queria saber se esse comportamento significa alguma 'doença', ou se é só uma loucura da minha calo msm? agradeço desde já. Sinal de relaxamento. Eles dormem com apenas um pé e escondem o bico nas asas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Mags Postado 26 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2018 Em 22/08/2018 at 22:52, MJujulieta disse: Sinal de relaxamento. Eles dormem com apenas um pé e escondem o bico nas asas. é isso mesmo que ele faz! obrigado pela informação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro Linhaus Postado 27 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2018 Haha, calopsitas costumam dormir assim, e uma posição de conforto para elas. Outra coisa que tu pode notar e ela raspar o bico, a parte superior na inferior, elas fazem isso antes de dormir para relaxar e "desestressar", portanto não estranhe. Espero ter ajudado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Mags Postado 4 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2018 Em 26/08/2018 at 22:57, Pedro Linhaus disse: Haha, calopsitas costumam dormir assim, e uma posição de conforto para elas. Outra coisa que tu pode notar e ela raspar o bico, a parte superior na inferior, elas fazem isso antes de dormir para relaxar e "desestressar", portanto não estranhe. Espero ter ajudado! Sim, faz um barulinho meio peculiar, kkk, valeu pela ajuda, achava estranho essas coisas que ele faz... mas pelo visto é sinal que eles já acostumaram com minha casa, ganhei eles da minha tia faz 2 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro Linhaus Postado 25 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2018 Em 04/09/2018 at 18:45, Lucas Mags disse: Sim, faz um barulinho meio peculiar, kkk, valeu pela ajuda, achava estranho essas coisas que ele faz... mas pelo visto é sinal que eles já acostumaram com minha casa, ganhei eles da minha tia faz 2 meses Nada, só ajudei mesmo. É normal nas nossas primeiras calopsitas acharmos o comportamento estranho. E sim, ela está se sentindo confortável onde está. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.