Jump to content

Dormindo com um pé só


Lucas Mags

Posts Recomendados

Tenho um casal de babys, comprei eles faz 1 mês e alguns dias... E um dia desses eu parei para ver o menininho dormir, e vi que ele está dormindo com um pé só, o outro é como se ele tivesse escondido no corpo...

eu queria saber se esse comportamento significa alguma 'doença', ou se é só uma loucura da minha calo msm? agradeço desde já.  

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 19/08/2018 at 02:14, Lucas Mags disse:

Tenho um casal de babys, comprei eles faz 1 mês e alguns dias... E um dia desses eu parei para ver o menininho dormir, e vi que ele está dormindo com um pé só, o outro é como se ele tivesse escondido no corpo...

eu queria saber se esse comportamento significa alguma 'doença', ou se é só uma loucura da minha calo msm? agradeço desde já.  

Sinal de relaxamento. Eles dormem com apenas um pé e escondem o bico nas asas. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Haha, calopsitas costumam dormir assim, e uma posição de conforto para elas.
Outra coisa que tu pode notar e ela raspar o bico, a parte superior na inferior, elas fazem isso antes de dormir para relaxar e "desestressar", portanto não estranhe.

Espero ter ajudado! ^_^

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 26/08/2018 at 22:57, Pedro Linhaus disse:

Haha, calopsitas costumam dormir assim, e uma posição de conforto para elas.
Outra coisa que tu pode notar e ela raspar o bico, a parte superior na inferior, elas fazem isso antes de dormir para relaxar e "desestressar", portanto não estranhe.

Espero ter ajudado! ^_^

Sim, faz um barulinho meio peculiar, kkk, valeu pela ajuda, achava estranho essas coisas que ele faz...

mas pelo visto é sinal que eles já acostumaram com minha casa, ganhei eles da minha tia faz 2 meses

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 04/09/2018 at 18:45, Lucas Mags disse:

Sim, faz um barulinho meio peculiar, kkk, valeu pela ajuda, achava estranho essas coisas que ele faz...

mas pelo visto é sinal que eles já acostumaram com minha casa, ganhei eles da minha tia faz 2 meses

Nada, só ajudei mesmo. É normal nas nossas primeiras calopsitas acharmos o comportamento estranho.

E sim, ela está se sentindo confortável onde está.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...