Jump to content

Reprodução em chocadeiras, quem já fez ?


Posts Recomendados

Vi muitos posts falando em reprodução de calopsitas em chocadeiras por vários motivos, mas muitos desses posts ficaram sem resposta ou abandonados. A pergunta é, alguém de fato ja reproduziu calopsitas em chocadeiras, se deu certo, se os filhotes vingaram,  e qual foi a porcentagem de perda ?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Os pais alimentam os filhotes, eu faço cozinho canjiquinha ou cozinho ovos, no caso do ovo você cozinha, amaça em uma peneirinha e sirva para oas pais. No caso da chocadeira comprei em um pet.1075220636_IMG_20180816_1824111.jpg.d44b2e50ff0ce94afe55689059710676.jpg

IMG_20180901_183738[1].jpg

Estão com 30 dias, já estão comendo só mas os pais também ainda alimentam os filhotes

 

IMG_20180826_210030[1].jpg

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tive problemas com a ultima "gestação" das minhas calopsitas ,ela começou a alimentar os dois primeiros filhotes que nasceram e depois parou de alimenta-los  e continuou a chocar os dois ultimos ovos, ou seja , deu tudo errado. Se eu tivesse deixado os dois filhotes com ela e retirado os dois ultimos ovos e colocado em uma chocadeira acredito que poderia ter mais sucesso .Vou mandar por MP dois links de chocadeira pra ver qual você me aconselha, não posto os links aqui porque acredito que pelas regras do forum seja proibido. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia Ruiz, estava sem acessar meus e-mail e só vi a sua mensagem hoje. pois bem, eu não medi a temperatura não e por tanto não poderei responde-lo, mas a temperatura que fica em uma ninheira pode ser o ideal desde que a gaiola fique dentro de casa bem protegida. 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, carlos.allesantos@yahoo.co disse:

Bom dia Ruiz, estava sem acessar meus e-mail e só vi a sua mensagem hoje. pois bem, eu não medi a temperatura não e por tanto não poderei responde-lo, mas a temperatura que fica em uma ninheira pode ser o ideal desde que a gaiola fique dentro de casa bem protegida. 

Ouvi dizer que é 37,5 mas não tenho certeza.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...