Juliano da Silva Postado 20 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2018 Tenha um viveiro com 4 calopsitas mansas, 1 macho e 3 femeas, eu acreditava que tinha 2 casais mas recentemente percebi que o macho que se chama Romeu começou a cruzar com todas elas, na mesma semana ele pegou as 3, e parece que eles nao se incomodam dele cruzar na frente delas. É normal esse comportamento? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 21 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2018 Eita... Kkkkk Normal não é não. Mas tudo é possível né.. O problema vai ser na hora de revezar na choca, tirando isso sem problemas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 21 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2018 18 horas atrás, Juliano da Silva disse: Tenha um viveiro com 4 calopsitas mansas, 1 macho e 3 femeas, eu acreditava que tinha 2 casais mas recentemente percebi que o macho que se chama Romeu começou a cruzar com todas elas, na mesma semana ele pegou as 3, e parece que eles nao se incomodam dele cruzar na frente delas. É normal esse comportamento? Tem certeza q sao 3 fêmeas msmo? Pq acontece de ter homossexualismo tbm. mande fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
64br13l Postado 21 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2018 5 horas atrás, Nascimento disse: Tem certeza q sao 3 fêmeas msmo? Pq acontece de ter homossexualismo tbm. mande fotos Sério? Até em calopsitas tem isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 22 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2018 Até os passarinhos estão ficando modernos kkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliano da Silva Postado 22 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2018 Eu também me assustei Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 22 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2018 ''isso'' tem em todos os animais. Não é novidade nenhuma. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.