Juliano da Silva Posted August 20, 2018 Share Posted August 20, 2018 Tenha um viveiro com 4 calopsitas mansas, 1 macho e 3 femeas, eu acreditava que tinha 2 casais mas recentemente percebi que o macho que se chama Romeu começou a cruzar com todas elas, na mesma semana ele pegou as 3, e parece que eles nao se incomodam dele cruzar na frente delas. É normal esse comportamento? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Eita... Kkkkk Normal não é não. Mas tudo é possível né.. O problema vai ser na hora de revezar na choca, tirando isso sem problemas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 18 horas atrás, Juliano da Silva disse: Tenha um viveiro com 4 calopsitas mansas, 1 macho e 3 femeas, eu acreditava que tinha 2 casais mas recentemente percebi que o macho que se chama Romeu começou a cruzar com todas elas, na mesma semana ele pegou as 3, e parece que eles nao se incomodam dele cruzar na frente delas. É normal esse comportamento? Tem certeza q sao 3 fêmeas msmo? Pq acontece de ter homossexualismo tbm. mande fotos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
64br13l Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 5 horas atrás, Nascimento disse: Tem certeza q sao 3 fêmeas msmo? Pq acontece de ter homossexualismo tbm. mande fotos Sério? Até em calopsitas tem isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted August 22, 2018 Share Posted August 22, 2018 Até os passarinhos estão ficando modernos kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juliano da Silva Posted August 22, 2018 Author Share Posted August 22, 2018 Eu também me assustei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted August 22, 2018 Share Posted August 22, 2018 ''isso'' tem em todos os animais. Não é novidade nenhuma. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts