Sergio 55 Postado 21 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2018 Me ajudem por favor ! Nao da para levar ao veterinario! Minha calopsita de 40 dias de uma hora para outra parou de andar ... paralisou as patas . Alguem ja passou por isso ? Oq fizeram para tratar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 21 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2018 5 horas atrás, Sergio 55 disse: Me ajudem por favor ! Nao da para levar ao veterinario! Minha calopsita de 40 dias de uma hora para outra parou de andar ... paralisou as patas . Alguem ja passou por isso ? Oq fizeram para tratar? Paralisia nas patas é sinal de deficiência em cálcio, ferro ou na alimentação. Reforce a alimentação com cálcio natural: brócolis, espinafre, aveia, maçã, beterraba... Se possível faça papinha e coloque esses alimentos juntos e dê para ela comer. Ovo cozido também. É importante colocar variedades de alimentos quando elas são pequenas. Em 11/07/2018 at 09:58, Bruna matos disse: Ele morreu essa noite coitadinho.. N entendi mt , pq ele tava bem, e os cascões ja tinham soltado. Simplesmente sem sintoma de nada, n ficava encorujado e as fezes eram normais. Agr só ficou a parceira dele, pelo oq eu sei eles estão juntos a bastante tempo mais de um tempo pra cá eles estavam brigando. Ela N tem nenhum vestígio de sarna , é bastante ativa. E dxei ela de quarentena. É possível ela morrer sentindo falta do parceiro? @MJujulieta Sinto muito!. Tente brincar e passar mais tempo com ela, no início sentirá falta, mas o tempo é o melhor amigo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.