Jump to content

Paralisia no filhote


Sergio 55

Posts Recomendados

5 horas atrás, Sergio 55 disse:

Me ajudem por favor ! Nao da para levar ao veterinario! Minha calopsita de 40 dias de uma hora para outra parou de andar ... paralisou as patas . Alguem ja passou por isso ? Oq fizeram para tratar?

Paralisia nas patas é sinal de deficiência em cálcio,  ferro ou na alimentação. Reforce a alimentação com cálcio natural: brócolis, espinafre, aveia, maçã, beterraba... Se possível faça papinha e coloque esses alimentos juntos e dê para ela comer. Ovo cozido também. 

É importante colocar variedades de alimentos quando elas são pequenas.

Em 11/07/2018 at 09:58, Bruna matos disse:

Ele morreu essa noite coitadinho..

N entendi mt , pq ele tava bem, e os cascões ja tinham soltado. Simplesmente sem sintoma de nada, n ficava encorujado e as fezes eram normais. 

Agr só ficou a parceira dele, pelo oq eu sei eles estão juntos a bastante tempo mais de um tempo pra cá eles estavam brigando. Ela N tem nenhum vestígio de sarna ,  é bastante ativa. E dxei ela de quarentena. É possível ela morrer sentindo falta do parceiro? 

@MJujulieta

 

Sinto muito!. Tente brincar e passar mais tempo com ela, no início sentirá falta, mas o tempo é o melhor amigo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...