Livi Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Gente, eu estou prestes a pegar uma nova calopsita de um criador que não a quer, pois a patinha quebrou no ninho e calcificou. Enfim, eu quero muito esse nenê porém me digam: Mesmo estando calcificada, o que um veterinário poderia fazer por ela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Se você tiver condições de levar ao veterinário, leva. Se calcificou, pode não ter solução, mas quem vai afirmar isso é o próprio veterinário. Criar e não querer é fácil. Coitada dessa calopsita!. Parabéns por querer assumir. Existem muitas aves que são especiais e vivem bem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Livi Posted August 21, 2018 Author Share Posted August 21, 2018 6 minutos atrás, MJujulieta disse: Se você tiver condições de levar ao veterinário, leva. Se calcificou, pode não ter solução, mas quem vai afirmar isso é o próprio veterinário. Criar e não querer é fácil. Coitada dessa calopsita!. Parabéns por querer assumir. Existem muitas aves que são especiais e vivem bem. Pois é! Eu não sei quais adaptações terei que fazer pra ela, porém ela é toda amarelinha, igualzinha a minha companheira de 11 aninhos que perdi a dois meses.. Essa também era doentinha. Eu espero que possa ser feito algo, mesmo que ela não volte a andar 100% normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts