Jump to content

Calopsita com a pata calcificada


Livi

Posts Recomendados

Gente, eu estou prestes a pegar uma nova calopsita de um criador que não a quer, pois a patinha quebrou no ninho e calcificou. Enfim, eu quero muito esse nenê porém me digam: Mesmo estando calcificada,  o que um veterinário poderia fazer por ela?

Link para compartilhar
Share on other sites

Se você tiver condições de levar ao veterinário, leva. Se calcificou, pode não ter solução, mas quem vai afirmar isso é o próprio veterinário.

Criar e não querer é fácil. Coitada dessa calopsita!. Parabéns por querer assumir.

Existem muitas aves que são especiais e vivem bem. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutos atrás, MJujulieta disse:

Se você tiver condições de levar ao veterinário, leva. Se calcificou, pode não ter solução, mas quem vai afirmar isso é o próprio veterinário.

Criar e não querer é fácil. Coitada dessa calopsita!. Parabéns por querer assumir.

Existem muitas aves que são especiais e vivem bem. 

Pois é! Eu não sei quais adaptações terei que fazer pra ela, porém ela é toda amarelinha, igualzinha a minha companheira de 11 aninhos que perdi a dois meses.. Essa também era doentinha. Eu espero que possa ser feito algo, mesmo que ela não volte a andar 100% normal.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...