Tainá Postado 27 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2018 Olá pessoal, alguém aqui já usou a ração "bambito" ou "bico torto" da biotron? Sabem me dizer se é de boa qualidade? Eu sempre ofereci nutrópica ou megazoo mas devido ao numero de aves ter aumentado e meu orçamento estar mais apertado estou procurando alternativas mais em conta, alimentar 27 aves com nutrópica não é nada fácil rs rs rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 27 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2018 Olha, eu sou da seguinte ideia: Ração é muito bom, mas tbm é muito mais cara. Pra sustentar algumas aves, até vai, mas quando são muitas mesmo, fica inviável. Ah não ser que vc seja abastada. É por isso que eu sou da ideia de sempre oferecer sementes (mix) pra aves junto com a ração. Se tiver um bom mix de sementes, bem variado e colocar só 30% a 50% de ração junto com as sementes, ACHO que não vai prejudicar em nada a saúde da ave. Fora que com o valor que vai economizar comprando, vamos supor, só metade da ração, vc compra MUITA, MAS MUITA semente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 27 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2018 1 hora atrás, Tainá disse: Olá pessoal, alguém aqui já usou a ração "bambito" ou "bico torto" da biotron? Sabem me dizer se é de boa qualidade? Eu sempre ofereci nutrópica ou megazoo mas devido ao numero de aves ter aumentado e meu orçamento estar mais apertado estou procurando alternativas mais em conta, alimentar 27 aves com nutrópica não é nada fácil rs rs rs Realmente considero Nutrópica e Megazoo as melhores, mas vai também muito do bolso, o pessoal andou comprando um mix de sementes da Terra dos Passáros e gostaram muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.