Jump to content

Rações biotron


Tainá

Posts Recomendados

Olá pessoal, alguém aqui já usou a ração "bambito" ou "bico torto" da biotron? Sabem me dizer se é de boa qualidade?

Eu sempre ofereci nutrópica ou megazoo mas devido ao numero de aves ter aumentado e meu orçamento estar mais apertado estou procurando alternativas mais em conta, alimentar 27 aves com nutrópica não é nada fácil rs rs rs

Link para compartilhar
Share on other sites

Olha, eu sou da seguinte ideia:

Ração é muito bom, mas tbm é muito mais cara. Pra sustentar algumas aves, até vai, mas quando são muitas mesmo, fica inviável. Ah não ser que vc seja abastada. 

É por isso que eu sou da ideia de sempre oferecer sementes (mix) pra aves junto com a ração. Se tiver um bom mix de sementes, bem variado e colocar só 30% a 50% de ração junto com as sementes, ACHO que não vai prejudicar em nada a saúde da ave. 

Fora que com o valor que vai economizar comprando, vamos supor, só metade da ração,  vc compra MUITA, MAS MUITA semente. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Tainá disse:

Olá pessoal, alguém aqui já usou a ração "bambito" ou "bico torto" da biotron? Sabem me dizer se é de boa qualidade?

Eu sempre ofereci nutrópica ou megazoo mas devido ao numero de aves ter aumentado e meu orçamento estar mais apertado estou procurando alternativas mais em conta, alimentar 27 aves com nutrópica não é nada fácil rs rs rs

Realmente considero Nutrópica e Megazoo as melhores, mas vai também muito do bolso, o pessoal andou comprando um mix de sementes da Terra dos Passáros e gostaram muito.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...