Jump to content

comportamento estranho


joaogama13

Posts Recomendados

Olá, minha calopsita de uns dias para cá (3) estava fazendo pouco coco e quando fazia era em pequenas quantidades, mais me parece que a alimentação dela está normal, tem horas que ela faz força para fazer coco porem nada sai, fui em um "veterinário" (tava mais para atendente mesmo)(moro em cidade pequena, não tem muitos na região e quando eu acho um ele pede 200 a consulta), e ele falou que poderia ser verme mais nem se quer examinou ela, tem vezes que ela levanta a calda e começa a tremer as asinhas e fazendo uns picadinhos baixos mais não sai nada o que eu faço, estoudesesperado !!!

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Nascimento disse:

Se tiver fezes na cloaca, provavelmente é diarreia. ( o que vc dá pra ela comer? )
Se tiver avermelhado e for fêmea pode ser ovo preso. 

Perguntei a uma amiga que tem bastante calopsita ela falou que ela está no cio e que era normal, mas as fezes dela estão estranhas uma hora sai normal outra hora sai uma mistura de líquido com solido, dou mistura de calopsita (girassol, painço, e mais uma lá )

Link para compartilhar
Share on other sites

Quando está no cio a fêmea se abaixa, quase tocando o corpinho inteiro no chão, levanta um pouco a cauda e começa a piar/gemer bem baixinho. Mas, mesmo não possuindo um macho, elas podem colocar ovos e um deles pode ficar retido. Por precaução, eu levaria ao veterinário para tirar uma radiografia para afastar esta hipótese.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...