Arthros Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Olá pessoal do fórum!Eu criei o tópico para debater sobre os ninhos.Vertical: Alguém tem algum ou já teve alguma experiência com esse tipo de ninho? Que dimensões ele deve ter?Horizontal: Qual a dimensão IDEAL para esse tipo de ninho?Forro: Na opinião de vocês qual é o mais indicado? Que quantidade usar?Abraço a todos, se você já teve alguma experiência, não deixe de compartilhar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 29 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2015 Eu nunca vi ninho vertical para calopsitas, creio que seja desconfortável para a ave. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rafael Postado 29 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2015 particulamente ninho vertical, nao vejo com bom olhos, devido as aves fica encima dos filhotes e quando faz suas necessidades caem sobre eles, e mesmo os filhotes quando ja estao querendo sai do ninho e tem outro filhote embaixo...eu nao teria de forma alguma 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 29 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2016 Minha experiência: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.