Jump to content

Ajuda Excesso de vitamina?


LuizCabral

Posts Recomendados

Oque fazer quando o pássaro tem excesso de vitamina (intoxicação por alta quantidade de vitaminas) ?
Minha tia passou praticamente 7 dias dando vitamina na água da calopsita, e agora está fazendo muitas
fezes e com uma coloração um branco amarelado... aparenta está normal a calopsita, come e bebe água!
Obrigado a todos!
 

Link para compartilhar
Share on other sites

Como vc sabe q ta intoxicado? Geralmente polivitaminicos sao administrados de 5 a 15 dias seguidos, dependendo da marca, entre outras coisas. Intoxicação por excesso de vitamina é bem difícil de acontecer. Leia a bula e veja qual é a indicação. 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Nascimento disse:

Como vc sabe q ta intoxicado? Geralmente polivitaminicos sao administrados de 5 a 15 dias seguidos, dependendo da marca, entre outras coisas. Intoxicação por excesso de vitamina é bem difícil de acontecer. Leia a bula e veja qual é a indicação. 

No começo quando ela chegou, as fezes estava normal branca com verde notei que depois que dei a vitamina ele começou a fazer muitas fezes branco amarelado 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...
Em 31/08/2018 at 09:54, LuizCabral disse:

@Joseph  @Nascimento thanks, me informei com um veterinário ele me passou um remédio pra diarreia, passei pro pássaro e voltou ao normal obrigado

Você poderia me indicar essa medicação 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...