LuizCabral Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Oque fazer quando o pássaro tem excesso de vitamina (intoxicação por alta quantidade de vitaminas) ? Minha tia passou praticamente 7 dias dando vitamina na água da calopsita, e agora está fazendo muitas fezes e com uma coloração um branco amarelado... aparenta está normal a calopsita, come e bebe água! Obrigado a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Como vc sabe q ta intoxicado? Geralmente polivitaminicos sao administrados de 5 a 15 dias seguidos, dependendo da marca, entre outras coisas. Intoxicação por excesso de vitamina é bem difícil de acontecer. Leia a bula e veja qual é a indicação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizCabral Posted August 28, 2018 Author Share Posted August 28, 2018 8 horas atrás, Nascimento disse: Como vc sabe q ta intoxicado? Geralmente polivitaminicos sao administrados de 5 a 15 dias seguidos, dependendo da marca, entre outras coisas. Intoxicação por excesso de vitamina é bem difícil de acontecer. Leia a bula e veja qual é a indicação. No começo quando ela chegou, as fezes estava normal branca com verde notei que depois que dei a vitamina ele começou a fazer muitas fezes branco amarelado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted August 28, 2018 Share Posted August 28, 2018 Não necessariamente é intoxicação. É difícil ver quando estão com excesso de vitamina no organismo. Essas características podem ser outras doenças se manifestando agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizCabral Posted August 31, 2018 Author Share Posted August 31, 2018 @Joseph @Nascimento thanks, me informei com um veterinário ele me passou um remédio pra diarreia, passei pro pássaro e voltou ao normal obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana karolina m c Posted August 17, 2021 Share Posted August 17, 2021 Em 31/08/2018 at 09:54, LuizCabral disse: @Joseph @Nascimento thanks, me informei com um veterinário ele me passou um remédio pra diarreia, passei pro pássaro e voltou ao normal obrigado Você poderia me indicar essa medicação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts