Bruna matos Postado 30 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2018 Oi gente então esta nascendo uns bbs periquitos aqui de 4 ovos já nasceu o primeiro de( olhos vermelhos ), nisso que ele nasceu passou um tempo e ele só fica na salinha e ela chocando os outros ovos no lugar certo. Eu coloquei ele no lugar 2 vezes não sei se é ela q empurra ele ou se ele vai sozinho, e agr acabou de nascer outro de (olho preto) ele estava no lugar certo. Coloquei o outro junto e fechei o ninho, n sei se isso é normal ou se ela esta rejeitando, alguém sabe de alguma coisa q eu possa fazer? Vcs acham q ela ta rejeitando o filhote ? Obs : (Ela ainda não alimentou ele, eu olhei o papo e só tem um pouco da gema de qndo ele nasceu) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 25 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2018 Oi amgs do fórum, essa ninhada foi um pouco complicadinha no começo mais deu tudo certo só perdi 1 bb, mais acontece. Os Outros bbs estão bem fortes e lindos kkk *-* 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 26 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2018 Que fofos@Bruna Matos parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.