Bruna matos Posted August 30, 2018 Share Posted August 30, 2018 Oi gente então esta nascendo uns bbs periquitos aqui de 4 ovos já nasceu o primeiro de( olhos vermelhos ), nisso que ele nasceu passou um tempo e ele só fica na salinha e ela chocando os outros ovos no lugar certo. Eu coloquei ele no lugar 2 vezes não sei se é ela q empurra ele ou se ele vai sozinho, e agr acabou de nascer outro de (olho preto) ele estava no lugar certo. Coloquei o outro junto e fechei o ninho, n sei se isso é normal ou se ela esta rejeitando, alguém sabe de alguma coisa q eu possa fazer? Vcs acham q ela ta rejeitando o filhote ? Obs : (Ela ainda não alimentou ele, eu olhei o papo e só tem um pouco da gema de qndo ele nasceu) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna matos Posted October 25, 2018 Author Share Posted October 25, 2018 Oi amgs do fórum, essa ninhada foi um pouco complicadinha no começo mais deu tudo certo só perdi 1 bb, mais acontece. Os Outros bbs estão bem fortes e lindos kkk *-* 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted October 26, 2018 Share Posted October 26, 2018 Que fofos@Bruna Matos parabéns 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts