Alecz Postado 1 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2018 Eu estava deitado e minha calopsita tava bem. Do nada ela subiu na minha mochila, ergueu as penas de tras e começou fazer um barulho como se estivesse fazendo força pra algo sair. To assustado, nunca tinha visto ela fazer isso. O que pode ser?? Ela nunca botou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley Coelho Postado 1 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2018 2 horas atrás, Alecz disse: Eu estava deitado e minha calopsita tava bem. Do nada ela subiu na minha mochila, ergueu as penas de tras e começou fazer um barulho como se estivesse fazendo força pra algo sair. To assustado, nunca tinha visto ela fazer isso. O que pode ser?? Ela nunca botou. Olha, me parece uma fêmea pedindo gala. Pesquise no youtube vídeos de calopsitas pedindo gala pra confirmar o comportamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alecz Postado 1 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2018 10 minutos atrás, Wesley Coelho disse: Olha, me parece uma fêmea pedindo gala. Pesquise no youtube vídeos de calopsitas pedindo gala pra confirmar o comportamento. Então, não verdade ela estava com um ar de sofrimento. Ela já pediu gala outras vezes, dessa estava com a sua penas traseiras arrepiadas ao invés de apenas levantadas. Eu estava de olho nela e ela acabou botando um ovinho. Falei com uma amiga e ela me aconselhou a retirar o ovo de perto dela. É a primeira vez que ela bota, e não tem macho. Está bem assustada. Deixei ela no cantinho dela. As penas estão um pouco levantadas, não sei se foi porque machucou a genitália ou se ainda há mais algum ovo para sair. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.