Alecz Posted September 1, 2018 Share Posted September 1, 2018 Eu estava deitado e minha calopsita tava bem. Do nada ela subiu na minha mochila, ergueu as penas de tras e começou fazer um barulho como se estivesse fazendo força pra algo sair. To assustado, nunca tinha visto ela fazer isso. O que pode ser?? Ela nunca botou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wesley Coelho Posted September 1, 2018 Share Posted September 1, 2018 2 horas atrás, Alecz disse: Eu estava deitado e minha calopsita tava bem. Do nada ela subiu na minha mochila, ergueu as penas de tras e começou fazer um barulho como se estivesse fazendo força pra algo sair. To assustado, nunca tinha visto ela fazer isso. O que pode ser?? Ela nunca botou. Olha, me parece uma fêmea pedindo gala. Pesquise no youtube vídeos de calopsitas pedindo gala pra confirmar o comportamento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alecz Posted September 1, 2018 Author Share Posted September 1, 2018 10 minutos atrás, Wesley Coelho disse: Olha, me parece uma fêmea pedindo gala. Pesquise no youtube vídeos de calopsitas pedindo gala pra confirmar o comportamento. Então, não verdade ela estava com um ar de sofrimento. Ela já pediu gala outras vezes, dessa estava com a sua penas traseiras arrepiadas ao invés de apenas levantadas. Eu estava de olho nela e ela acabou botando um ovinho. Falei com uma amiga e ela me aconselhou a retirar o ovo de perto dela. É a primeira vez que ela bota, e não tem macho. Está bem assustada. Deixei ela no cantinho dela. As penas estão um pouco levantadas, não sei se foi porque machucou a genitália ou se ainda há mais algum ovo para sair. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts