TarcisoSouza Postado 3 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2018 Boa tarde, tenho uma calo albina fêmea e estou querendo adquirir um macho, na casa do meu pai tem esse cara branca mas estou na dúvida se é macho, alguém sabe me dizer qual sexo, pq se for macho vou deixar ele aqui. Desde já agradeço a ajuda e compreensão de todos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 3 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2018 Pela mutação, só pelas caracteristicas ou por sexagem. Não tem como descobrir só olhando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 3 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2018 qual a idade dele? ele canta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
TarcisoSouza Postado 3 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2018 1 hora atrás, Joseph disse: Pela mutação, só pelas caracteristicas ou por sexagem. Não tem como descobrir só olhando. Ok, obrigado pela dica. 14 minutos atrás, gianbonin1 disse: qual a idade dele? ele canta? Já tem mais de um ano, ele é bem arisco e tímido, corre até de outras calopsitas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 3 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2018 Pelo que eu saiba, se tem mais de 01 ano é fêmea, porque só a femea adulta mantêm o perolado. O macho fica todo cinza e com a cara branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 15 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2018 Em 03/09/2018 at 16:14, TarcisoSouza disse: Ok, obrigado pela dica. Já tem mais de um ano, ele é bem arisco e tímido, corre até de outras calopsitas. eu acredito que seja macho pois os arlequins demoram mais pra perder o perolado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.