TarcisoSouza Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 Boa tarde, tenho uma calo albina fêmea e estou querendo adquirir um macho, na casa do meu pai tem esse cara branca mas estou na dúvida se é macho, alguém sabe me dizer qual sexo, pq se for macho vou deixar ele aqui. Desde já agradeço a ajuda e compreensão de todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 Pela mutação, só pelas caracteristicas ou por sexagem. Não tem como descobrir só olhando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gianbonin1 Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 qual a idade dele? ele canta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TarcisoSouza Posted September 3, 2018 Author Share Posted September 3, 2018 1 hora atrás, Joseph disse: Pela mutação, só pelas caracteristicas ou por sexagem. Não tem como descobrir só olhando. Ok, obrigado pela dica. 14 minutos atrás, gianbonin1 disse: qual a idade dele? ele canta? Já tem mais de um ano, ele é bem arisco e tímido, corre até de outras calopsitas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CARONE Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 Pelo que eu saiba, se tem mais de 01 ano é fêmea, porque só a femea adulta mantêm o perolado. O macho fica todo cinza e com a cara branca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gianbonin1 Posted October 15, 2018 Share Posted October 15, 2018 Em 03/09/2018 at 16:14, TarcisoSouza disse: Ok, obrigado pela dica. Já tem mais de um ano, ele é bem arisco e tímido, corre até de outras calopsitas. eu acredito que seja macho pois os arlequins demoram mais pra perder o perolado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts