Martinha Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 Ola alguem me pode ajudar tenho esta calopsita ha 3 dias e comprei num pet shop ao que a senhora me disse que tinha 5 meses e era macho quandp cheguei a casa reparei que tava careca na cabeca , ela è bem activa come bem muito curiosa ,podem me tentar ajudar ,obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wesley Coelho Posted September 4, 2018 Share Posted September 4, 2018 (edited) @Martinha, no Pet Shop ela estava acompanhada de outras calopsitas? Porque se sim, pode ter acontecido de outra calopsita tê-la arrancado as penas atrás da cabeça. Ela pode estar estressada com a mudança de ambiente também. São algumas possibilidades. Edited September 4, 2018 by Wesley Coelho 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted September 4, 2018 Author Share Posted September 4, 2018 Ela por acaso estava separado de outras 2 , penssei que se calhar a separaram por isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wesley Coelho Posted September 5, 2018 Share Posted September 5, 2018 Então pode ser isso. Garanta uma boa alimentação e muito amor, que logo, logo as penas crescem. Um abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts