Sasa__ Postado 5 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2018 Olá, eu tenho uma calopsita nova muito mansa, ele é muito apegado a mim e a minha família. Nós somos de São Paulo e vamos passar um mês no Ceará, a viagem vai ser de carro e dura três dias. Eu gostaria muito de saber se a calopsita pode viajar e vai aguentar a mudança de clima? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 5 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2018 Este tempo todo eu não sei. Sei que algumas viajam algumas horas (4,5,6 horas), mas três dias acho demais, pode gerar um estresse muito grande. É melhor deixar ela aos cuidados de alguém durante o período do viagem. Agora, se não houver ngm para cuidar, faça uns testes antes, coloque ela no carro, na gaiola e ande pela cidade, depois solte no carro e ande com ela tb... Observe o comportamento dela, se vai apresentar tonturas, encorujamento, sinais de stress, perda de apetite ou qualquer outra coisa. É importante que ela coma e beba agua neste período. Lógico que algumas horas não se comparam com dias, mas não recomendo viajar sem andar com ela antes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 5 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2018 Só botar na gaiola dele e levar nos pés, no piso do caso. Nas paradas, vc interage, oferece petiscos e etc. Simples. Mas va atrás dos documentos de viagem para animais, pra caso alguma ''atoridade'' peça. Ps. Nao a solte no carro. Ela pode se assustar em algum momento e causar acidentes, tanto pra vcs qnto pra ela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.