Jump to content

Problemas com o fórum


Lucas Oliveira

Posts Recomendados

Eu tinha Um antigo perfil no fórum com o nome Lucas Oliveira, e ele estava cadastrado num antigo email meu, só que este email meu foi desativado, eu sempre entrei no forum pelo facebook, mas depois de algumas alterações que aconteceram no fórum eu não estava conseguindo entrar mais, ate que um dia eu consegui entrar e alterei meu email para o atual e alterei a minha senha, ai apareceu a seguinte mensagem "Será enviado um email para a confirmação do novo email", foi enviado o email só que quando eu clicava no link para validar o email dava erro. Então eu resolvi me recadastrar, mas eu tinha os meus posts e a minha reputação, será que vocês poderiam transferir para este novo perfil?

Link para compartilhar
Share on other sites

 Lucas, 

O problema não foi com o seu e-mail, houve um problema com a antiga plataforma do fórum e tivemos que iniciar um novo, o antigo fórum ficará apenas para consulta e será disponibilizado em breve. Assim que o Marco puder ele atualiza as informações do seu perfil. 

Editado por Isabella Dejuli
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...