Jump to content

Calopsita com coriza


Carla Rosalvo

Posts Recomendados

Pessoal, minha calopsita macho começou hoje espirrando com secreção. 

Sempre fui de ficar observando os seus espirros, mas nunca havia saído secreção como hoje. Observei que ele está quieto, só querendo dormir.  Há uma semana perdi minha calopsita fêmea na cirurgia para retirada de um ovo rompido. Eles eram muito ligados. Com medo de que ele viesse adoecer ou entrar em depressao comprei de imediato, com uma criadora, um outra calopsita. Ele estava bem, brincando, comendo, dormindo. Mas hoje começou com isso, ela está comendo menos do que o de costume. 

 

Sai pesquisando a respeito de uma medicacao Canto lindo, vias aéreas, seria recomendável dar essa vitamina? 

Editado por Carla Rosalvo
  • Triste 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Melhor levar ao veterinário, pelo que vc está relatando parece ser micoplasmose, tem que levar urgente, ele vai parar de comer e beber água, e o risco está aí, provavelmente o sistema imunológico dela já está baixo, pelo stres que passou... tem que entrar com medicamento o mais rápido! Mas só o vet pode indicar.. 

Editado por LilaCast
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...