MariaEduarda Postado 10 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2018 Minha calopsita fêmea botou três ovinhos ,ficava sempre no ninho chocando (os dois) .Mas hoje de manhã escutamos um barulho estranho na gaiola ,quando fomos ver ela caiu no fundo da gaiola e não conseguia andar, dava um passinho mas caía, achamos que seria câimbra ou dor por ficar numa posição por muito tempo .Estamos muito preocupados e não sabemos o que pode ser. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 10 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2018 Olha, há quanto tempo ela botou os 3 primeiros? Eu não faço ideia do que possa ser, já vi esses sintomas acontecerem por intoxicação por metais, ou pode ser também que ela esteja com ovo preso. Em qualquer hipótese, mesmo que seja "caimbras", mesmo eu nunca tendo visto isto em aves, é aconselhável levar à um veterinário. Quanto mais rápido o socorro, com menos sequelas a ave sofre. Qual a idade dela? Poste foto de como ela está. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MariaEduarda Postado 10 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2018 (editado) Agora, Joseph disse: Olha, há quanto tempo ela botou os 3 primeiros? Eu não faço ideia do que possa ser, já vi esses sintomas acontecerem por intoxicação por metais, ou pode ser também que ela esteja com ovo preso. Em qualquer hipótese, mesmo que seja "caimbras", mesmo eu nunca tendo visto isto em aves, é aconselhável levar à um veterinário. Quanto mais rápido o socorro, com menos sequelas a ave sofre. Qual a idade dela? Poste foto de como ela está. Tem três semanas já que ela botou ,tava tudo bem com ela desde ontem ,ela tava andando normal .A idade dela não sabemos direito ,porque ganhamos ela na Páscoa, achamos ela até um pouco anormal porque ficava de cabeça pra baixo e batendo as asas (rs) ,mas sempre tivemos bastante cuidado com os dois ,são nossos bebêzinhos. (Não estou conseguindo postar fotos ) Editado 10 de Setembro de 2018 por MariaEduarda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 10 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2018 6 minutos atrás, MariaEduarda disse: Tem três semanas já que ela botou ,tava tudo bem com ela desde ontem ,ela tava andando normal .A idade dela não sabemos direito ,porque ganhamos ela na Páscoa, achamos ela até um pouco anormal porque ficava de cabeça pra baixo e batendo as asas (rs) ,mas sempre tivemos bastante cuidado com os dois ,são nossos bebêzinhos. (Não estou conseguindo postar fotos ) Poste em outra plataforma e mande o link. Quanto a ficar de cabeça pra baixo, se for o que eu to pensando. É completamente normal. Se tem 3 semanas, é pouco provável que seja ovo preso. Pode ter comido ou bebido algo que a fez mal, metais, plastico, urina de ratos, enfim. Pode ter caído de mau jeito, prendido as patinhas e quebrado. Eu não pensaria duas vezes para levar ao veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 10 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2018 Qual é a alimentação dela? Veja se tem algum ovo preso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 10 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2018 Se for ovo preso ela não aguentará muito tempo. Tem que levar no veterinário, o quanto antes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.