VivianeBeatriz Postado 10 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2018 (editado) Boa tarde! Meu casal de calopsita esta quebrando os ovos no ninho, ja é o terceiro que eles quebram. O que pode ser? Ps. Não consegui identificar qual dos dois esta quebrando. Editado 10 de Setembro de 2018 por VivianeBeatriz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 10 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2018 45 minutos atrás, VivianeBeatriz disse: Boa tarde! Meu casal de calopsita esta quebrando os ovos no ninho, ja é o terceiro que eles quebram. O que pode ser? Ps. Não consegui identificar qual dos dois esta quebrando. Tem certeza que voce tem um casal? Eles quebram os ovos logo que a fêmea coloca ou com um tempo depois? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VivianeBeatriz Postado 10 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2018 28 minutos atrás, Joseph disse: Tem certeza que voce tem um casal? Eles quebram os ovos logo que a fêmea coloca ou com um tempo depois? Ela botou o primeiro dia 6, chocou ate dia 8(quando ela botou o segundo) então dia 8 quebraram os dois ovos. E hj ela botou o terceiro e ja quebraram. Tenho certeza que são casal. Dou ração Premium para eles, troco agua 2x dia, deixo ossiba na gaiola. Será falta de alguma vitamina? Eles não comem o ovo, apenas quebram e deixam la no ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 10 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2018 Pode ser inexperiência e/ou estresse mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 10 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2018 5 horas atrás, VivianeBeatriz disse: Boa tarde! Meu casal de calopsita esta quebrando os ovos no ninho, ja é o terceiro que eles quebram. O que pode ser? Ps. Não consegui identificar qual dos dois esta quebrando. O ninho está com maravalha ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VivianeBeatriz Postado 12 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 Em 10/09/2018 at 16:52, Nascimento disse: Pode ser inexperiência e/ou estresse mesmo. Vou tentar coloca-los em um lugar mais calmo. Eles ficam na minha sala atualmente. Em 10/09/2018 at 19:25, Ruz disse: O ninho está com maravalha ? Esta sim, hj eles quebraram o 4° ovinho. Eu estou achando que é o macho, pois vi ele entrando no ninho e após isso saíram os dois da gaiola e consegui olhar o ovinho que estava quebrado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.