Jump to content

Calopsita quebrando ovo


VivianeBeatriz

Posts Recomendados

45 minutos atrás, VivianeBeatriz disse:

Boa tarde! Meu casal de calopsita esta quebrando os ovos no ninho, ja é o terceiro que eles quebram. O que pode ser? 

Ps. Não consegui identificar qual dos dois esta quebrando.

Tem certeza que voce tem um casal? Eles quebram os ovos logo que a fêmea coloca ou com um tempo depois?

Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutos atrás, Joseph disse:

Tem certeza que voce tem um casal? Eles quebram os ovos logo que a fêmea coloca ou com um tempo depois?

Ela botou o primeiro dia 6, chocou ate dia 8(quando ela botou o segundo) então dia 8 quebraram os dois ovos. E hj ela botou o terceiro e ja quebraram. Tenho certeza que são casal. Dou ração Premium para eles, troco agua 2x dia, deixo ossiba na gaiola. Será falta de alguma vitamina?  Eles não comem o ovo, apenas quebram e deixam la no ninho. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 10/09/2018 at 16:52, Nascimento disse:

Pode ser inexperiência e/ou estresse mesmo. 

Vou tentar coloca-los em um lugar mais calmo. Eles ficam na minha sala atualmente. 

Em 10/09/2018 at 19:25, Ruz disse:

O ninho está com maravalha ?

Esta sim, hj eles quebraram o 4° ovinho. Eu estou achando que é o macho, pois vi ele entrando no ninho e após isso saíram os dois da gaiola e consegui olhar o ovinho que estava quebrado. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...