Wingert Postado 10 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2018 Boa noite pessoal, me chamo Wingert e tenho um filhote de calopsita. Não sei quantos dias ele tem (chuto 19 dias) e preciso saber qual sua mutação e sexagem. Se alguém puder ajudar ficaria muito grato. Link da foto: EDITADO - POR FAVOR POSTE A FOTO DIRETAMENTE NO FÓRUM Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 23 horas atrás, Wingert disse: Boa noite pessoal, me chamo Wingert e tenho um filhote de calopsita. Não sei quantos dias ele tem (chuto 19 dias) e preciso saber qual sua mutação e sexagem. Se alguém puder ajudar ficaria muito grato. Link da foto: EDITADO - POR FAVOR POSTE A FOTO DIRETAMENTE NO FÓRUM E um lutino sexo só com sexagem ou se vc souber a mutação dos pais pode ser que dê para saber o sexo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isah Souza°• Postado 11 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 Sem o conhecimento dos pais e do que eles portam, difícil saber a mutação exata, principalmente quando filhote,mais pelo jeito é um lutino, e parabéns pelo filhote, belíssimo, sem os pais não dá para saber o sexo, mais no laboratório São Camilo eles fazem a sexagem baratinho, espera ele crescer um pouco para fazer.. Abraços! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wingert Postado 12 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 (editado) 13 horas atrás, Isah Souza°• disse: Sem o conhecimento dos pais e do que eles portam, difícil saber a mutação exata, principalmente quando filhote,mais pelo jeito é um lutino, e parabéns pelo filhote, belíssimo, sem os pais não dá para saber o sexo, mais no laboratório São Camilo eles fazem a sexagem baratinho, espera ele crescer um pouco para fazer.. Abraços! Obrigado, a mãe eu sei que é lutino com olhos vermelhos, o pai que eu não sei, deve ser arlequim ou cinza silvestre. Obs.: O olho vermelho no filhote representa que ele tem albino? Outra foto que tenho dele. Editado 12 de Setembro de 2018 por Wingert Adicionar OBS. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isah Souza°• Postado 12 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 (editado) Tem foto do pai? Acho um pouco difícil que tenha saído um lutino com a junção de uma lutina com um silvestre.. É mais comum dar machos e fêmeas silvestres..Bom, temos que saber sobre o pai para realizar a sexagem, mais o olho vermelho é dos lutino e dos albinos, é por conta da falta de melanina. Editado 12 de Setembro de 2018 por Isah Souza°• Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wingert Postado 13 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2018 @Isah Souza°• Não tenho foto, mais lembro de ter um listra branca ao lado de suas asas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro Freitas Postado 23 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2018 Estou com a mesma duvida casal macho silvestre x femea albina 14 minutos atrás, Leandro Freitas disse: Estou com a mesma duvida casal macho silvestre x femea albina Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro Freitas Postado 24 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2018 4 horas atrás, Leandro Freitas disse: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.