Jump to content

Alguém me ajuda com a sexagem e mutação do meu filhote?


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, me chamo Wingert e tenho um filhote de calopsita.

Não sei quantos dias ele tem (chuto 19 dias) e preciso saber qual sua mutação e sexagem. Se alguém puder ajudar ficaria muito grato.

Link da foto: EDITADO - POR FAVOR POSTE A FOTO DIRETAMENTE NO FÓRUM

download.jpg

 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

23 horas atrás, Wingert disse:

Boa noite pessoal, me chamo Wingert e tenho um filhote de calopsita.

Não sei quantos dias ele tem (chuto 19 dias) e preciso saber qual sua mutação e sexagem. Se alguém puder ajudar ficaria muito grato.

Link da foto: EDITADO - POR FAVOR POSTE A FOTO DIRETAMENTE NO FÓRUM

download.jpg

E um lutino sexo só com sexagem ou se vc souber a mutação dos pais pode ser que dê para saber o sexo

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Sem o conhecimento dos pais e do que eles portam, difícil saber a mutação exata, principalmente quando filhote,mais pelo jeito é um lutino, e parabéns pelo filhote, belíssimo, sem os pais não dá para saber o sexo, mais no laboratório São Camilo eles fazem a sexagem baratinho, espera ele crescer um pouco para fazer..

 

Abraços! 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

13 horas atrás, Isah Souza°• disse:

Sem o conhecimento dos pais e do que eles portam, difícil saber a mutação exata, principalmente quando filhote,mais pelo jeito é um lutino, e parabéns pelo filhote, belíssimo, sem os pais não dá para saber o sexo, mais no laboratório São Camilo eles fazem a sexagem baratinho, espera ele crescer um pouco para fazer..

 

Abraços! 

Obrigado, a mãe eu sei que é lutino com olhos vermelhos, o pai que eu não sei, deve ser arlequim ou cinza silvestre.

Obs.: O olho vermelho no filhote representa que ele tem albino?

IMG-20180912-WA0002.jpg.18721b3988de2edd6b0fa22d72fc282a.jpg Outra foto que tenho dele.

IMG-20180912-WA0002.jpg

Editado por Wingert
Adicionar OBS.
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Tem foto do pai? Acho um pouco difícil que tenha saído um lutino com a junção de uma lutina com um silvestre.. É mais comum dar machos e fêmeas silvestres..Bom, temos que saber sobre o pai para realizar a sexagem, mais o olho vermelho é dos lutino e dos albinos, é por conta da falta de melanina.

Editado por Isah Souza°•
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 2 semanas atrás...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.