Jump to content

Nasceu =D

Vanessa de Paula

Posts Recomendados

Oi pessoal, depois de quase todos os ovos eclodidos ficaram somente 3 =( e estão lindos... Aquele bebê que nasceu com a bolsa de alimentação não conseguimos salvar, levei ao vet mas não podíamos fazer muito por ele, morreu no mesmo dia.

Mas os que estão aqui são lindos, o Albino ficou com um probleminha na patinha, ficou com o dedinho torto mas é lindo, depois posto fotos pra vcs verem o pezinho dele 

segue fotos dos bebês 

image.jpg

image.jpg

image.jpg

• Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Celia esse já é meu kkkkkkkkk é lindo demais e bravo também kkkkkkkk... De serem bem cuidados com vc isso eu tenho plena certeza rs, eu procurei um pérola cara branca arlequim desde que comecei a criar, e olha que ironia nasceu um kkkkkk já imaginam né tudo meu kkkkkkk

sao lindos né *-*

Link para compartilhar

Parabéns são lindos demais,  estou com dois casais um no choco com um o vinho já é outro cruzando, é muito bom trocar idéias com vcs mesmo não sendo primeira cria, sempre ficamos preocupadas , em breve farei um post pra trocar  idéias com  vcs e continuo acompanhando a evolução desses babys lindos. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Vanessa nada acontece por acaso, todos já temos os nossos destinos trassados e o seu era ter essas criaturinhas e o tortinho lindo também:$.

Aconchego das Aves sempre é bem vinda idéias diferentes aqui no forum, pois sempre irá ajudar alguém que precisa.

• Gostei 1
Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...

Oi pessoal!

Atualizando o crescimento dos filhotes rs... Vou mandar os exames de sexagem essa semana.

tirei foto da patinha do Albino, me disseram que se tivesse feito uma tala tinha ficado normal o dedo... Não sei se consigo fazer ele está com 37 dias e já começaram a beliscar sementes e extrussada, os pais ainda alimentam mas em pouca quantidade a última pesagem estava assim... O primeiro com 84 gramas o segundo com 102 gramas e o terceiro 84 gramas vou pesar amanhã porque já fazem 4 dias que não peso... 

Estou apaixonadissima por eles rs 

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

• Gostei 2
Link para compartilhar

MARAVILHOSOS.

Que cara de saudáveis. Meu Deus... coisa mais linda.

Parabéns pela família.

Aliás, o de dedinho torto vai acabar virando seu xodó. A minha fêmea lutino apanhava dos pais e tem 2 dedinhos a menos em uma das patas. É a que eu mais mimo. E não atrapalha ela em absolutamente NADA... arteira que só ela. hehehehe

Boa sorte com as crianças. Estão lindos mesmo!!!

• Gostei 1
Link para compartilhar

Parabéns! É tão lindo ver as aves assim grandonas e saudaveis, dá uma sensação de dever cumprido kkk

Realmente a sensação é de dever cumprido, me falaram que se eu deixasse os pais alimentarem iriam ficar ariscos... Mas não desisti pq a saúde deles e mais importante... Os pais ainda alimentam e são super dóceis... Aceitam carinho e vir na mão...
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.