Rosii Postado 25 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2015 Como estão os filhotes? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley.. Postado 25 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2015 Estão lindos!! Parabéns.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa de Paula Postado 25 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2015 Oi pessoal, depois de quase todos os ovos eclodidos ficaram somente 3 =( e estão lindos... Aquele bebê que nasceu com a bolsa de alimentação não conseguimos salvar, levei ao vet mas não podíamos fazer muito por ele, morreu no mesmo dia. Mas os que estão aqui são lindos, o Albino ficou com um probleminha na patinha, ficou com o dedinho torto mas é lindo, depois posto fotos pra vcs verem o pezinho dele segue fotos dos bebês 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 25 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2015 Que coisinhas mais gostosas! Estão muito lindinhos! Parabéns!! Uma pena o outro filhotinho ñ ter escapado, mais é a vida! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 25 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2015 Vanessa, eles estão lindos D++++++ Qualquer coisa esquece eles aqui em casa que serão bem cuidados, eu não tenho preconceitos, pode deixar o de dedinho torto 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley.. Postado 25 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2015 O filhote Albino é uma fêmea. Parabéns!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa de Paula Postado 25 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2015 Celia esse já é meu kkkkkkkkk é lindo demais e bravo também kkkkkkkk... De serem bem cuidados com vc isso eu tenho plena certeza rs, eu procurei um pérola cara branca arlequim desde que comecei a criar, e olha que ironia nasceu um kkkkkk já imaginam né tudo meu kkkkkkksao lindos né *-* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aconchego das Aves Postado 26 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2015 Parabéns são lindos demais, estou com dois casais um no choco com um o vinho já é outro cruzando, é muito bom trocar idéias com vcs mesmo não sendo primeira cria, sempre ficamos preocupadas , em breve farei um post pra trocar idéias com vcs e continuo acompanhando a evolução desses babys lindos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 26 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2015 Vanessa nada acontece por acaso, todos já temos os nossos destinos trassados e o seu era ter essas criaturinhas e o tortinho lindo também. Aconchego das Aves sempre é bem vinda idéias diferentes aqui no forum, pois sempre irá ajudar alguém que precisa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa de Paula Postado 8 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2015 Oi pessoal! Atualizando o crescimento dos filhotes rs... Vou mandar os exames de sexagem essa semana. tirei foto da patinha do Albino, me disseram que se tivesse feito uma tala tinha ficado normal o dedo... Não sei se consigo fazer ele está com 37 dias e já começaram a beliscar sementes e extrussada, os pais ainda alimentam mas em pouca quantidade a última pesagem estava assim... O primeiro com 84 gramas o segundo com 102 gramas e o terceiro 84 gramas vou pesar amanhã porque já fazem 4 dias que não peso... Estou apaixonadissima por eles rs 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 8 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2015 Que lindos Vanessa, parabéns, espero que o dedinho do teu albino melhore ou com certeza no futuro será o charme dele ou dela, se não está atrapalhando no caminhar da ave , sem problemas, Boa sorte com estas fofuras ai!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa de Paula Postado 8 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2015 Realmente Cilene não atrapalha no andar... Eles estão lindo mesmo e eu fico babando rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
victorsanglard5 Postado 8 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2015 MARAVILHOSOS.Que cara de saudáveis. Meu Deus... coisa mais linda.Parabéns pela família.Aliás, o de dedinho torto vai acabar virando seu xodó. A minha fêmea lutino apanhava dos pais e tem 2 dedinhos a menos em uma das patas. É a que eu mais mimo. E não atrapalha ela em absolutamente NADA... arteira que só ela. heheheheBoa sorte com as crianças. Estão lindos mesmo!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
srtanatty Postado 8 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2015 Parabéns! É tão lindo ver as aves assim grandonas e saudaveis, dá uma sensação de dever cumprido kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa de Paula Postado 8 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2015 Parabéns! É tão lindo ver as aves assim grandonas e saudaveis, dá uma sensação de dever cumprido kkk Realmente a sensação é de dever cumprido, me falaram que se eu deixasse os pais alimentarem iriam ficar ariscos... Mas não desisti pq a saúde deles e mais importante... Os pais ainda alimentam e são super dóceis... Aceitam carinho e vir na mão... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.