srtanatty Postado 8 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2015 Parabéns! É tão lindo ver as aves assim grandonas e saudaveis, dá uma sensação de dever cumprido kkk Realmente a sensação é de dever cumprido, me falaram que se eu deixasse os pais alimentarem iriam ficar ariscos... Mas não desisti pq a saúde deles e mais importante... Os pais ainda alimentam e são super dóceis... Aceitam carinho e vir na mão... Isso não tem nada a ver mesmo, deixo os pais alimentarem até eles comerem sozinhos, as vezes vou no ninho e pego eles um pouco, depois volto pra lá. Meus filhotes são super saudaveis e bem mansinhos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 9 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 Como eles estão lindos o tempo voa, estão enormes As vezes levando ele num bom veterinário ele ainda consegue fazer uma tala para tentar endireitar a patinha, mas se não conseguir ele irá aprender a conviver com essa deficiência e será tão feliz quanto os outros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.