Jump to content

Bico estranho


sandra

Posts Recomendados

Bom dia!

Por favor, alguém saberia me dizer o pode ter acontecido com minha princesa. Ela é uma lutina com o bico claro, mas hj apareceu com o bico escuro e parecendo q tem um furo na lateral. Ela não tem as asas cortadas, então não acredito q tenha sido alguma queda. Por favor, se alguém puder me ajudar, agradeço muito

Não sei como adicionar foto?

Editado por sandra
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, sandra disse:

Bom dia!

Por favor, alguém saberia me dizer o pode ter acontecido com minha princesa. Ela é uma lutina com o bico claro, mas hj apareceu com o bico escuro e parecendo q tem um furo na lateral. Ela não tem as asas cortadas, então não acredito q tenha sido alguma queda. Por favor, se alguém puder me ajudar, agradeço muito

Não sei como adicionar foto?

Coloque a foto no seu perfil. Clique no seu perfil (Sandra), e faça o upload da foto (bem focada no bico). Depois você posta outras fotos compactadas. Se não há um trauma ou lesão, o bico escuro pode não ser um problema. Em algumas mutações o bico altera de cor mesmo. O problema é o furo. Pode ser falta de cálcio, fungo, ácaro ou infecção bacteriana. Há sinal de sangue? Qual o comportamento da ave? O melhor a fazer é levar sua ave ao veterinário, porque, se for algo que exija medicação, só ele poderá fazê-lo. Aqui no fórum não estamos habilitados para tanto, e as regras, obviamente,proíbem que participantes recomendem medicamentos. Boa sorte!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

25 minutos atrás, CARONE disse:

Coloque a foto no seu perfil. Clique no seu perfil (Sandra), e faça o upload da foto (bem focada no bico). Depois você posta outras fotos compactadas. Se não há um trauma ou lesão, o bico escuro pode não ser um problema. Em algumas mutações o bico altera de cor mesmo. O problema é o furo. Pode ser falta de cálcio, fungo, ácaro ou infecção bacteriana. Há sinal de sangue? Qual o comportamento da ave? O melhor a fazer é levar sua ave ao veterinário, porque, se for algo que exija medicação, só ele poderá fazê-lo. Aqui no fórum não estamos habilitados para tanto, e as regras, obviamente,proíbem que participantes recomendem medicamentos. Boa sorte!

Tentei de várias formas colocar a foto, mas diz q o tamanho do arquivo é superior ao permitido

2 horas atrás, sandra disse:

Bom dia!

Por favor, alguém saberia me dizer o pode ter acontecido com minha princesa. Ela é uma lutina com o bico claro, mas hj apareceu com o bico escuro e parecendo q tem um furo na lateral. Ela não tem as asas cortadas, então não acredito q tenha sido alguma queda. Por favor, se alguém puder me ajudar, agradeço muito

Não sei como adicionar foto?

 

De ontem para hj o bico ficou escuro e saiu uma secreção do nariz. 

28 minutos atrás, CARONE disse:

Coloque a foto no seu perfil. Clique no seu perfil (Sandra), e faça o upload da foto (bem focada no bico). Depois você posta outras fotos compactadas. Se não há um trauma ou lesão, o bico escuro pode não ser um problema. Em algumas mutações o bico altera de cor mesmo. O problema é o furo. Pode ser falta de cálcio, fungo, ácaro ou infecção bacteriana. Há sinal de sangue? Qual o comportamento da ave? O melhor a fazer é levar sua ave ao veterinário, porque, se for algo que exija medicação, só ele poderá fazê-lo. Aqui no fórum não estamos habilitados para tanto, e as regras, obviamente,proíbem que participantes recomendem medicamentos. Boa sorte!

Minha princesa sempre teve o bico clarinho. Só a parte de cima é q ficou escuro

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

40 minutos atrás, CARONE disse:

Coloque a foto no seu perfil. Clique no seu perfil (Sandra), e faça o upload da foto (bem focada no bico). Depois você posta outras fotos compactadas. Se não há um trauma ou lesão, o bico escuro pode não ser um problema. Em algumas mutações o bico altera de cor mesmo. O problema é o furo. Pode ser falta de cálcio, fungo, ácaro ou infecção bacteriana. Há sinal de sangue? Qual o comportamento da ave? O melhor a fazer é levar sua ave ao veterinário, porque, se for algo que exija medicação, só ele poderá fazê-lo. Aqui no fórum não estamos habilitados para tanto, e as regras, obviamente,proíbem que participantes recomendem medicamentos. Boa sorte!

Minha princesa sempre teve o bico clarinho. Só a parte de cima é q ficou escuro

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Como o pessoal falou, pode ter sido alguma pancada. Mas existem varias doenças que podem acometer nossos pets, o melhor seria levar a um veterinário.

sobre a questão da foto, tente usar esse site.

https://www.easy-resize.com/pt/

OBS: não estou fazendo propaganda, o intuito de divulgar o link é apenas fornecer informação que venha a contribuir.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 5 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.