jordaniaflopes Postado 11 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 Olá pessoal, Estou com uma dúvida, ganhei uma calopsita fêmea e ela tem entre 7 a 8 meses, ultimante acho que ela anda pedindo gala para o macho, eu não gostaria que ela acasalasse agora pois tenho medo de ter complicações com os ovos e vir a falecer, o que eu faço? Devo deixar os dois juntos para acasalar ou não? Devo esperar ela completar um ano? Me ajudem. Muito obrigada desde então!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 11 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 Acho que não tem problema, só não colocar ninho porque incentiva a postura de ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 11 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 (editado) 1 hora atrás, jordaniaflopes disse: Olá pessoal, Estou com uma dúvida, ganhei uma calopsita fêmea e ela tem entre 7 a 8 meses, ultimante acho que ela anda pedindo gala para o macho, eu não gostaria que ela acasalasse agora pois tenho medo de ter complicações com os ovos e vir a falecer, o que eu faço? Devo deixar os dois juntos para acasalar ou não? Devo esperar ela completar um ano? Me ajudem. Muito obrigada desde então!!! Antes de 1 ano realmente não é nada aconselhável. Tire de perto deles tudo o que possa aparentar ser um ninho, como caixas e sacolas. Finalmente, arrume brinquedos para eles se distrairem, trocando-os regularmente para eles não enjoarem. Isto deve ajudar. Editado 11 de Setembro de 2018 por CARONE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.