Jump to content

Acho minha calopsita muito nova para acasalar


jordaniaflopes

Posts Recomendados

Olá pessoal, 

Estou com uma dúvida, ganhei uma calopsita fêmea e ela tem entre 7 a 8 meses, ultimante acho que ela anda pedindo gala para o macho, eu não gostaria que ela acasalasse agora pois tenho medo de ter complicações com os ovos e vir a falecer, o que eu faço? Devo deixar os dois juntos para acasalar ou não? Devo esperar ela completar um ano? Me ajudem. Muito obrigada desde então!!! 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, jordaniaflopes disse:

Olá pessoal, 

Estou com uma dúvida, ganhei uma calopsita fêmea e ela tem entre 7 a 8 meses, ultimante acho que ela anda pedindo gala para o macho, eu não gostaria que ela acasalasse agora pois tenho medo de ter complicações com os ovos e vir a falecer, o que eu faço? Devo deixar os dois juntos para acasalar ou não? Devo esperar ela completar um ano? Me ajudem. Muito obrigada desde então!!! 

Antes de 1 ano realmente não é nada aconselhável. Tire de perto deles tudo o que possa aparentar ser um ninho, como caixas e sacolas. Finalmente, arrume brinquedos para eles se distrairem, trocando-os regularmente para eles não enjoarem. Isto deve ajudar.

Editado por CARONE
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.