Jump to content

Piado baixinho

Rodrigo
Ir para a solução Resolvido por Bruna-,

Posts Recomendados

Kkkkkkkkkkkk Eric eu comprei achando q era macho kkkkkkkkk

Bruna ela ta bem sim!!! Fezes normais, ela so tem dificuldade de comer semente de girassol, :|:|

Mas fora isso ta tudo bem sim :)

Ela ate aprendeu fiu-fiu kkkkk ela é muito espertinha rsrs ela adora meu namorado kkkkkk fica num assanhamento com ele kkkkk

Nao consegui achar nenhuma fruta ainda que ela goste, so vi que ela adora milho apenas kkkkk. xD:D

Mas valeu por me ajudarem....  se quizerem me ajudar com nomes, vou ficar muito feliz... :D:D

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Quanto a semente de girassol, não se preocupe!
É uma semente gordurosa que serve apenas como "petisco".. portanto, se tem muito na ração, o interessante é retirar um pouco.. eu tive uma calopsita que não comia girassol, ela odiava haha
Agora sobre frutas, as calopsitas tem a tendência a rejeitar as frutas.. o que elas gostam mesmo é de verduras escuras!! Couve, espinafre, escarola, almeirão, entre outras..
Vc pode tentar dar legumes também.. aqui em casa os favoritos são cenoura e beterraba xD
É só oferecer uma variedade todos os dias, que um dia ela vai lá curiosa e vai bicar..

Sobre nomes, eu amo:
Lola, Nina, Lia, Sofia, Eva, Lilly, Belinha, Luna, Mel...

O fiu-fiu é uma graça! Eu só consigo ensinar isso, já que não sei assoviar kkkkkk

Link para compartilhar

• 4 anos depois...

Boa noite. Tenho uma calopsita filhote, deve ter no máximo uns 2 meses de vida. ela está saindo da papinha, e comendo sementes já... porém, toda vez que pego ela, ela fica gritando, ofereço a papinha e ela não quer, só fica quieta quando faço carinho, e acaba dormindo. Ela só é assim comigo, com o meu irmão por exemplo, fica quietinha, mas quando apareço ela começa a “gritar” bem alto me chamando, pode estar com qualquer pessoa, ela voa em mim e começa a gritar desesperada, e só para quando recebe carinho. Alguém sabe o que pode ser? Ou é só um apego mesmo? 
observação: (ela come algumas sementes já, mas tbm come papinha as vezes, pois estou tirando aos poucos) 

Link para compartilhar

• 2 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.