Helen Postado 2 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Kkkkkkkkkkkk Eric eu comprei achando q era macho kkkkkkkkk Bruna ela ta bem sim!!! Fezes normais, ela so tem dificuldade de comer semente de girassol, Mas fora isso ta tudo bem sim Ela ate aprendeu fiu-fiu kkkkk ela é muito espertinha rsrs ela adora meu namorado kkkkkk fica num assanhamento com ele kkkkk Nao consegui achar nenhuma fruta ainda que ela goste, so vi que ela adora milho apenas kkkkk. Mas valeu por me ajudarem.... se quizerem me ajudar com nomes, vou ficar muito feliz... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 2 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2016 Quanto a semente de girassol, não se preocupe! É uma semente gordurosa que serve apenas como "petisco".. portanto, se tem muito na ração, o interessante é retirar um pouco.. eu tive uma calopsita que não comia girassol, ela odiava haha Agora sobre frutas, as calopsitas tem a tendência a rejeitar as frutas.. o que elas gostam mesmo é de verduras escuras!! Couve, espinafre, escarola, almeirão, entre outras.. Vc pode tentar dar legumes também.. aqui em casa os favoritos são cenoura e beterraba É só oferecer uma variedade todos os dias, que um dia ela vai lá curiosa e vai bicar.. Sobre nomes, eu amo: Lola, Nina, Lia, Sofia, Eva, Lilly, Belinha, Luna, Mel... O fiu-fiu é uma graça! Eu só consigo ensinar isso, já que não sei assoviar kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathália Beraldes Postado 21 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2021 Boa noite. Tenho uma calopsita filhote, deve ter no máximo uns 2 meses de vida. ela está saindo da papinha, e comendo sementes já... porém, toda vez que pego ela, ela fica gritando, ofereço a papinha e ela não quer, só fica quieta quando faço carinho, e acaba dormindo. Ela só é assim comigo, com o meu irmão por exemplo, fica quietinha, mas quando apareço ela começa a “gritar” bem alto me chamando, pode estar com qualquer pessoa, ela voa em mim e começa a gritar desesperada, e só para quando recebe carinho. Alguém sabe o que pode ser? Ou é só um apego mesmo? observação: (ela come algumas sementes já, mas tbm come papinha as vezes, pois estou tirando aos poucos) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fuly Postado 22 de Março de 2021 Compartilhar Postado 22 de Março de 2021 A minha fazia quando fazia carinho nela mas somente nesse caso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.