Izabel Soares Postado 12 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 Olá pessoal! Bom tenho um filhote de calopsita abina de 35 dias estou tendo bastante dificuldade pra alimenta lá ela não quer comer a papinha eu tenho meio que abrir o bico dela e da a papinha só que hj pela a manhã dei ela a papinha e depois de alguns minutos ela começou a vomitar várias vezes ao dia ela não está encurujada tá brincando bica algumas sementes pouquíssimas mas dormiu bastante também alguém pode me ajuda na causa desses vômitos? Obs;As fezes estão normais! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 12 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 Quantos ml de papinha vc tá dando? Pq qndo a gente da demais eles "vomitam". E como vc tá forçando pode ser isso. Caso seja diminui um pouco a papa e deixa as sementes sempre disponivel, Logo ela vai aprender comer sozinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Izabel Soares Postado 12 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 Eu estava dando 10ml somente Ela acabou de vomitar novamente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Izabel Soares Postado 12 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 17 minutos atrás, Izabel Soares disse: Eu estava dando 10ml somente essa dai e a minha calopsita que esta vomitando! Ela vomitou as 19:59 e depois vomitou novamente só que não nessa quantidade as 22:30 o papo estava totalmente vazio as 23:00hs, Ai agora dei 5ml de papinha mais ralinha morninha! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato91 Postado 20 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2019 A calopsita tem a via que leva a papa e outra que ela respira . A da papa fica do lado esquerdo e a de respiração do lado direito. A papinha pode estar indo pro lugar errado . Recomendo um alongador de bico ,aí você injeta a papinha direto no papo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Becca_laraah Postado 17 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2020 Oi gente , eu tenho uma calopsita de 2 meses , estou dando a papinha pois ela ainda não come sozinha, geralmente ela come 2 ceringas mas hj ela comeu 3 e agr está vomitando , é pk ela comeu muito ou devo levá-la em um veterinário ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 18 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2020 5 horas atrás, Becca_laraah disse: Oi gente , eu tenho uma calopsita de 2 meses , estou dando a papinha pois ela ainda não come sozinha, geralmente ela come 2 ceringas mas hj ela comeu 3 e agr está vomitando , é pk ela comeu muito ou devo levá-la em um veterinário ? Provavelmente comeu muito, tem essa tabela aqui, de só o necessário sempre esperando o papo esvaziar totalmente, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 18 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2020 Leve para o veterinário,ela pode está doente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.