Jump to content

Filhote de calopsita vomitando a papinha


Izabel Soares

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Bom tenho um filhote de calopsita abina de 35 dias estou tendo bastante dificuldade pra alimenta lá ela não quer comer a papinha eu tenho meio que abrir o bico dela e da a papinha só que hj pela a manhã dei ela a papinha e depois de alguns minutos ela começou a vomitar várias vezes ao dia ela não está encurujada tá brincando bica algumas sementes pouquíssimas mas dormiu bastante também alguém pode me ajuda na causa desses vômitos?

Obs;As fezes  estão normais!

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutos atrás, Izabel Soares disse:

Eu estava dando 10ml somente

essa dai e a minha calopsita que esta vomitando! Ela vomitou as 19:59 e depois vomitou novamente só que não nessa quantidade as 22:30 o papo estava totalmente vazio as  23:00hs, Ai agora dei 5ml de papinha mais ralinha morninha!

 

 

page.png

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 10 months later...

A calopsita tem a via que leva a papa e outra que ela respira . A da papa fica do lado esquerdo e a de respiração do lado direito. A papinha pode estar indo pro lugar errado . Recomendo um alongador de bico ,aí você injeta a papinha direto no papo

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 8 months later...

Oi gente , eu tenho uma calopsita de 2 meses , estou dando a papinha pois ela ainda não come sozinha, geralmente ela come 2 ceringas mas hj ela comeu 3 e agr está vomitando , é pk ela comeu muito ou devo levá-la em um veterinário ?

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Becca_laraah disse:

Oi gente , eu tenho uma calopsita de 2 meses , estou dando a papinha pois ela ainda não come sozinha, geralmente ela come 2 ceringas mas hj ela comeu 3 e agr está vomitando , é pk ela comeu muito ou devo levá-la em um veterinário ?

Provavelmente comeu muito, tem essa tabela aqui, de só o necessário sempre esperando o papo esvaziar totalmente,

Tabela calopsitas.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...