magnolusbel Postado 12 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 Pessoal, um cruzamento de um macho albino com uma fêmea arlequim Clean eu teria filhotes de qual mutação? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley Coelho Postado 12 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 @magnolusbel M "Albino" x F Clear CB = Filhotes fêmeas "albinas" e machos Cinza Cara Branca. A depender do que portam, principalmente o macho, podem vir surpresas. Mas a princípio é isso. Se der, poste fotos dos dois. Fiquei curioso pra vê-los kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
magnolusbel Postado 17 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2018 Em 12/09/2018 at 14:33, Wesley Coelho disse: @magnolusbel M "Albino" x F Clear CB = Filhotes fêmeas "albinas" e machos Cinza Cara Branca. A depender do que portam, principalmente o macho, podem vir surpresas. Mas a princípio é isso. Se der, poste fotos dos dois. Fiquei curioso pra vê-los kk Oi, Wesley Obrigado pela resposta! Eu ainda não adquiri a fêmea. Estou querendo trocar a minha lutino que é casada com ele e só tiram filhotes lutinos. Como meu objetivo é tirar filhotes "albinos" eu estou querendo ver a melhor opção. Sei que uma "albina" seria a opção mais fácil, mas tenho medo dos filhotes saírem com a cabecinha bem pelada.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 18 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2018 13 horas atrás, magnolusbel disse: Oi, Wesley Obrigado pela resposta! Eu ainda não adquiri a fêmea. Estou querendo trocar a minha lutino que é casada com ele e só tiram filhotes lutinos. Como meu objetivo é tirar filhotes "albinos" eu estou querendo ver a melhor opção. Sei que uma "albina" seria a opção mais fácil, mas tenho medo dos filhotes saírem com a cabecinha bem pelada.. Não separe o casal só para conseguir a mutação desejada, isso trás sofrimento para ambos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
magnolusbel Postado 19 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2018 Em 17/09/2018 at 23:54, Natália J disse: Não separe o casal só para conseguir a mutação desejada, isso trás sofrimento para ambos. Olá, Natália.. Esse não é só o motivo não! rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Rauber Postado 30 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2018 Se cruzar um dos filhotes macho ou fêmea com um albino metade sai albino. Pelo fato de todos os filhotes do seu casal portar cb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RoseV Postado 29 de Janeiro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2020 Pessoal, e se for o contrario... Femea albina com macho arlequim clear? Quais os possíveis filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mpoloureiro Postado 21 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2020 Em 29/01/2020 at 11:59, RoseV disse: Pessoal, e se for o contrario... Femea albina com macho arlequim clear? Quais os possíveis filhotes? Também tenho esta dúvida. Alguém pode ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Josival Postado 23 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2020 pessoal, se cruzar dois clear (macho e fêmea), existe possibilidade de nascer algum macho ou todos serão fêmeas albinas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.