magnolusbel Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 Pessoal, um cruzamento de um macho albino com uma fêmea arlequim Clean eu teria filhotes de qual mutação? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wesley Coelho Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 @magnolusbel M "Albino" x F Clear CB = Filhotes fêmeas "albinas" e machos Cinza Cara Branca. A depender do que portam, principalmente o macho, podem vir surpresas. Mas a princípio é isso. Se der, poste fotos dos dois. Fiquei curioso pra vê-los kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
magnolusbel Posted September 17, 2018 Author Share Posted September 17, 2018 Em 12/09/2018 at 14:33, Wesley Coelho disse: @magnolusbel M "Albino" x F Clear CB = Filhotes fêmeas "albinas" e machos Cinza Cara Branca. A depender do que portam, principalmente o macho, podem vir surpresas. Mas a princípio é isso. Se der, poste fotos dos dois. Fiquei curioso pra vê-los kk Oi, Wesley Obrigado pela resposta! Eu ainda não adquiri a fêmea. Estou querendo trocar a minha lutino que é casada com ele e só tiram filhotes lutinos. Como meu objetivo é tirar filhotes "albinos" eu estou querendo ver a melhor opção. Sei que uma "albina" seria a opção mais fácil, mas tenho medo dos filhotes saírem com a cabecinha bem pelada.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 13 horas atrás, magnolusbel disse: Oi, Wesley Obrigado pela resposta! Eu ainda não adquiri a fêmea. Estou querendo trocar a minha lutino que é casada com ele e só tiram filhotes lutinos. Como meu objetivo é tirar filhotes "albinos" eu estou querendo ver a melhor opção. Sei que uma "albina" seria a opção mais fácil, mas tenho medo dos filhotes saírem com a cabecinha bem pelada.. Não separe o casal só para conseguir a mutação desejada, isso trás sofrimento para ambos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
magnolusbel Posted September 19, 2018 Author Share Posted September 19, 2018 Em 17/09/2018 at 23:54, Natália J disse: Não separe o casal só para conseguir a mutação desejada, isso trás sofrimento para ambos. Olá, Natália.. Esse não é só o motivo não! rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberto Rauber Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 Se cruzar um dos filhotes macho ou fêmea com um albino metade sai albino. Pelo fato de todos os filhotes do seu casal portar cb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RoseV Posted January 29, 2020 Share Posted January 29, 2020 Pessoal, e se for o contrario... Femea albina com macho arlequim clear? Quais os possíveis filhotes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mpoloureiro Posted May 21, 2020 Share Posted May 21, 2020 Em 29/01/2020 at 11:59, RoseV disse: Pessoal, e se for o contrario... Femea albina com macho arlequim clear? Quais os possíveis filhotes? Também tenho esta dúvida. Alguém pode ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josival Posted November 23, 2020 Share Posted November 23, 2020 pessoal, se cruzar dois clear (macho e fêmea), existe possibilidade de nascer algum macho ou todos serão fêmeas albinas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts