Jump to content

Albino x Clear branco?!


magnolusbel

Posts Recomendados

Em 12/09/2018 at 14:33, Wesley Coelho disse:

@magnolusbel

M "Albino" x F Clear CB =

Filhotes fêmeas "albinas" e machos Cinza Cara Branca.

A depender do que portam, principalmente o macho, podem vir surpresas. Mas a princípio é isso.

Se der, poste fotos dos dois. Fiquei curioso pra vê-los kk

Oi, Wesley

Obrigado pela resposta! Eu ainda não adquiri a fêmea. Estou querendo trocar a minha lutino que é casada com ele e só tiram filhotes lutinos.

Como meu objetivo é tirar filhotes "albinos" eu estou querendo ver a melhor opção.

Sei que uma "albina" seria a opção mais fácil, mas tenho medo dos filhotes saírem com a cabecinha bem pelada.. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

13 horas atrás, magnolusbel disse:

Oi, Wesley

Obrigado pela resposta! Eu ainda não adquiri a fêmea. Estou querendo trocar a minha lutino que é casada com ele e só tiram filhotes lutinos.

Como meu objetivo é tirar filhotes "albinos" eu estou querendo ver a melhor opção.

Sei que uma "albina" seria a opção mais fácil, mas tenho medo dos filhotes saírem com a cabecinha bem pelada.. 

Não separe o casal só para conseguir a mutação desejada, isso trás sofrimento para ambos.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 1 month later...
  • 1 ano depois...
  • 3 months later...
  • 6 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.