oseiascarioca Postado 12 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 Olá pessoal, Tenho um casal com 4 filhotes e gostaria de saber as possíveis mutações deles, o macho é Silvestre e a fêmea é Lutino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 12 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 2 Lutinos (podem ser machos e fêmeas) 1 Cara branca, provavelmente cinza cb. e um cara amarela, (Esse só vai dar pra saber a mutação quando sair as penas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 12 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 Oi ..é isso q o Joseph disse e desse casal com sorte em outras ninhadas vc ainda pode tirar albinos machos e fêmeas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
oseiascarioca Postado 12 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 Muito obrigado @Joseph e @Bruna matos. Estou ansioso para ver eles grandinhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
oseiascarioca Postado 12 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 @Joseph e @Bruna matos me tirem uma duvida, por favor. Estava pesquisando sobre as possíveis mutações da combinação de macho silvestre e fêmea lutino, e todas as informações que eu achei falavam que os filhotes seriam silvestres (macho e fêmea) ou lutino (macho). A minha duvida é, porque nasceram cara branca / amarela e lutino (macho e fêmea)? Desde já agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 13 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2018 Nasceu cara branca pq o pai e a mae portam ,Talvez eles sejam filhos de cara branca. E Nasceu um lutino pq o macho porta lutino e como a mãe é lutino tbm os filhotes podem ser macho ou femea. A mutação N depende só dos pais, a cor dos avós tbm contam e assim vai passando de pai pra filho. Por isso vem diferentes . N sei se vc entendeu kkkk n sou mt boa pra explicar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
oseiascarioca Postado 13 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2018 @Bruna matos muito obrigado pelos esclarecimentos, consegui entender. Valeu. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.