oseiascarioca Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 Olá pessoal, Tenho um casal com 4 filhotes e gostaria de saber as possíveis mutações deles, o macho é Silvestre e a fêmea é Lutino. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 2 Lutinos (podem ser machos e fêmeas) 1 Cara branca, provavelmente cinza cb. e um cara amarela, (Esse só vai dar pra saber a mutação quando sair as penas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna matos Posted September 12, 2018 Share Posted September 12, 2018 Oi ..é isso q o Joseph disse e desse casal com sorte em outras ninhadas vc ainda pode tirar albinos machos e fêmeas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
oseiascarioca Posted September 12, 2018 Author Share Posted September 12, 2018 Muito obrigado @Joseph e @Bruna matos. Estou ansioso para ver eles grandinhos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
oseiascarioca Posted September 12, 2018 Author Share Posted September 12, 2018 @Joseph e @Bruna matos me tirem uma duvida, por favor. Estava pesquisando sobre as possíveis mutações da combinação de macho silvestre e fêmea lutino, e todas as informações que eu achei falavam que os filhotes seriam silvestres (macho e fêmea) ou lutino (macho). A minha duvida é, porque nasceram cara branca / amarela e lutino (macho e fêmea)? Desde já agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna matos Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 Nasceu cara branca pq o pai e a mae portam ,Talvez eles sejam filhos de cara branca. E Nasceu um lutino pq o macho porta lutino e como a mãe é lutino tbm os filhotes podem ser macho ou femea. A mutação N depende só dos pais, a cor dos avós tbm contam e assim vai passando de pai pra filho. Por isso vem diferentes . N sei se vc entendeu kkkk n sou mt boa pra explicar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
oseiascarioca Posted September 13, 2018 Author Share Posted September 13, 2018 @Bruna matos muito obrigado pelos esclarecimentos, consegui entender. Valeu. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts