Rodrigo Ozzy Postado 15 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2018 Boa tarde pessoal, a Calopsita do meu cunhado esta muito mal, muito amuada sem comer e de uma hora para outra apareceu com as penas da cabeça endurecidas e pelo vídeo que eu vi, parece ser clamidiose...já indiquei que leve urgente ao veterinário. O que pode ser? Ele esta na Bela Vista, centro de São Paulo, se alguém tiver alguma indicação de veterinário por perto seria ótimo. Valeu!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 16 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2018 19 horas atrás, Rodrigo Ozzy disse: Boa tarde pessoal, a Calopsita do meu cunhado esta muito mal, muito amuada sem comer e de uma hora para outra apareceu com as penas da cabeça endurecidas e pelo vídeo que eu vi, parece ser clamidiose...já indiquei que leve urgente ao veterinário. O que pode ser? Ele esta na Bela Vista, centro de São Paulo, se alguém tiver alguma indicação de veterinário por perto seria ótimo. Valeu!!! Pela cara dela dá pra ver que não está bem. Só exames específicos e avaliação de veterinário para saber. Há veterinários especializados na Petz Marginal Tietê, Cobasi Butantã, Wildvet (Vila Olimpia) e Zoovet (Vila Mariana). Mas é algo urgente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aliceamn Postado 18 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2018 Eu tenho uma calopsita reversa fêmea de mais ou menos 7 meses,ela anda dormindo muito com a cabecinha na costa e não está comendo direito. Ela é arisca e muito briguenta não pode nem chegar com a mão perto que ela já bica. Mais nem brigando ela está. E ela anda bem fria,além de está dormindo somente em baixo da luz que colocamos na gaiola. Como anda frio as outras calopsita andam mais quetas também, mais não como ela. O que pode ser, é preciso levar a um veterinário? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 18 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2018 2 horas atrás, Aliceamn disse: Eu tenho uma calopsita reversa fêmea de mais ou menos 7 meses,ela anda dormindo muito com a cabecinha na costa e não está comendo direito. Ela é arisca e muito briguenta não pode nem chegar com a mão perto que ela já bica. Mais nem brigando ela está. E ela anda bem fria,além de está dormindo somente em baixo da luz que colocamos na gaiola. Como anda frio as outras calopsita andam mais quetas também, mais não como ela. O que pode ser, é preciso levar a um veterinário? Claro que precisa. O mais rápido possível. Essas mudanças em comportamento, ainda mais em calopsitas ariscas, é muito preocupante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.